Trocas, Devoluções e Cancelamento

Trocas
Todas as trocas devem ser previamente comunicadas pelo contato 67 99903-5394 (Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Piraputanga) para que as dúvidas sejam esclarecidas e o produto seja devolvido da maneira correta para a troca. O prazo para troca é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. Pescador, fique atento! Recuse o recebimento nestes casos: produto com defeito ou variado, embalagem aberta ou avariada; produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC Piraputanga para a troca em até 10 (dez) dias corridos para solicitar a devolução. Produtos devolvidos com defeito passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito ou indícios de mau uso) os mesmos não serão trocados. Caso seja constatado defeito de fabricação, a Piraputanga se responsabiliza pela troca do produto e seu reenvio. Caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo produto e a Piraputanga reserva-se o direito de nova cobrança de frete para reenvio. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Será enviado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso SAC.

Cancelamento da Compra e Restituição do Investimento
O cancelamento só será possível em até 10 (dez) dias após o recebimento do produto. Para ser cancelado, o produto não deverá ser usado. Havendo indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita. O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas por meio de depósito ou transferência à vista, o crédito se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi por meio do cartão de crédito junto ao intermediador (PagSeguro), a Piraputanga solicitará o cancelamento do valor junto a essas empresas. O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra ou troca por outro produto. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode procurar ajuda pelo telefone 67 99903-5394 (Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Piraputanga)

Sobre a loja

A Piraputanga está em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, à margem dos rios pantaneiros. Navegue em nosso site para fisgar os melhores produtos de pesca, camping e aventura, sem sair de casa. Somos pescadores e antes de tudo desejamos trocar conhecimento e ganhar sua amizade. Seja bem-vindo! Vamos nos empenhar ao máximo para você ter sua melhor experiência de compra.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Piraputanga Pesca e Aventura - CNPJ: 27.438.968/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail